Potencial de uso de subprodutos de mandioca e variedades geneticamente modificadas na alimentação animal
DOI:
https://doi.org/10.22256/pubvet.v6n26.1422Palavras-chave:
alimentação animal, mandioca, produçãoResumo
A crescente procura por recursos renováveis associados ao menor custo da ração animal despertou a busca por produtos alternativos que apresente rápido crescimento com variedades que se adaptam bem em regiões secas ou úmidas de alta ou baixa precipitação. Os subprodutos da mandioca tem sido uma alternativa para substituir parcial ou totalmente o milho sem comprometer o desempenho animal. Objetivou-se com esta revisão descrever as caracteristicas nutricionais da mandioca, bem como suas variedades genteticamente modificadas utilizadas na alimentação animal.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2012 Jéssica Santos Tigre
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença. De acordo com os termos seguintes:
Atribuição
— Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso. Sem restrições adicionais
— Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.