Profile market segment of veterinary products for dogs and cats in the city of São João da Barra - RJ
DOI:
https://doi.org/10.22256/pubvet.v8n3.1669Keywords:
Estudo de Marketing, mercado pet shop, orientação estratégica.Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2014 Geraldo Pereira Junior, Fábio Silva de Souza e Paula de Sousa Barbosa
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença. De acordo com os termos seguintes:
Atribuição
— Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso. Sem restrições adicionais
— Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.