Utilização de resíduos de frutas na alimentação de ruminantes
DOI:
Palavras-chave:
consumo, digestibilidade, subprodutosResumo
A Região Nordeste do Brasil apresenta grande importância no cultivo da maioria das espécies frutíferas tropicais, tendo destaque o abacaxi, caju, mamão, manga, maracujá. Nesta região vem se desenvolvendo um importante setor da agropecuária. Em resposta a esse avanço, o número de agroindústrias instaladas por toda a região tem aumentado significativamente, gerando um incremento na produção de resíduos agroindustriais não utilizáveis na alimentação humana, que podem ser aproveitados na dieta animal, tornado-se importante fator de barateamento nos custos de produção.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2011 Tiago Neves Pereira Valente

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença. De acordo com os termos seguintes:
Atribuição
— Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso. Sem restrições adicionais
— Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.