A importância da linguagem corporal na consulta veterinária com tutores idosos, desafios e limitações
DOI:
https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n08a891.1-4Palavras-chave:
Comunicação não verbal, idosos, linguagem corporalResumo
Este trabalho refere-se à importância da linguagem corporal na consulta veterinária com tutores idosos, seus desafios e limitações. Ao longo de tal, portanto, discorre-se sobre este assunto, baseado em um questionário realizado com uma médica veterinária, abordando questões diárias em uma rotina clínica com idosos, suas dificuldades e possíveis métodos de melhora para essa condição. No final do artigo serão discutidos estes resultados, sendo apresentadas sugestões para a investigação futura.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Anderson Scherer, Ana Beatriz Maria de Lima, Daniella Nascimento Azevedo, Marta Jaqueline Nascimento Barbosa, Natieli Caroline Barbosa, Nayara Azevedo Schwittay, Nicolas Yago Guiron2, Yaksha Jordão Felis
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença. De acordo com os termos seguintes:
Atribuição
— Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso. Sem restrições adicionais
— Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.