Rural tourism and marketing strategies: an analysis of websites of companies in the segment
DOI:
https://doi.org/10.22256/pubvet.v6n29.1436Keywords:
Ambiente rural; Turismo; MarketingDownloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2012 Felipe Pereira Fontes, Max Leandro de Araújo Brito, Jeanne Christine Mendes Teixeira, Joalyson de Araújo Gomes, Maria Valéria Pereira de Araújo
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença. De acordo com os termos seguintes:
Atribuição
— Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso. Sem restrições adicionais
— Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.