Utilização de taquizoítos do Neospora caninum na produção de lâminas para imunoflorescência indireta
DOI:
https://doi.org/https://doi.org/10.31533/pubvet.v02n03a0168.1-7Resumo
A neosporose causada pelo protozoário apicomplexa, Neospora caninum, é considerada uma importante causa de aborto em bovinos, provocando falhas reprodutivas, além de provocar anormalidades neuromusculares em cães. Os hospedeiros definitivos são os cães e os coiotes por liberarem no ambiente as fezes contendo oocistos. Este trabalho visa à produção de antígenos para a preparação de lâminas a fim de realizar da imunofluorescência indireta, e assim a sua utilização na detecção de animais positivos em uma propriedade.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2008 Bruna Alves Devens, Marlene Isabel Vargas Viloria
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença. De acordo com os termos seguintes:
Atribuição
— Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso. Sem restrições adicionais
— Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.