Tumor de mama em cães: marcadores prognósticos e imunohistoquímica (COX-2, E-caderina, Receptores hormonais e Ki-67) – revisão de literatura
DOI:
https://doi.org/10.22256/pubvet.v8n22.1806Palavras-chave:
Neoplasia mamáriacanina;Receptor de estrógeno alfaResumo
As neoplasias mamárias são um grande desafio na oncologia veterinária, e devido ao seu comportamento variável e desfecho frustrante, os parâmetros clássicos podem ser complementados por exames moleculares, principalmente pela imunohistoqúimica, o que resulta em uma maior elucidação do quadro, em especial ao prognóstico. Este trabalho tem o objetivo de revisar fatores prognósticos equatro imunomarcadoresde importância para as neoplasias mamárias de cadelas, sendo estes: COX-2, E-caderina, Receptores hormonais e Ki-67.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2014 Alexandre Arenales, Karina Maria Basso, Celmira Calderón
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença. De acordo com os termos seguintes:
Atribuição
— Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso. Sem restrições adicionais
— Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.