Lipidose hepática secundaria à colangiohepatite em felino doméstico sem raça definida: Relato de caso
DOI:
https://doi.org/10.22256/PUBVET.V11N5.476-481Palavras-chave:
disfunção hepática, hiperbilirrubinemia, icteríciaResumo
Este relato mostra o caso de um felino sem raça definida, de um ano e quatro meses de idade diagnosticada com lipidose hepática secundaria à colangiohepatite. Relata a importância dos exames complementares no diagnóstico da doença e o tratamento à base de suporte nutricional contendo alto teor proteico, que demonstrou ser essencial na recuperação do paciente.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Lilian Tupinambar dos Reis Lima, Estéfane Kelly Dias Araújo, Mayara Galeno da Silva, Tiago Gonçalves Azevëdo da Fonsëca Honório, Sérgio Diego Passos Costa, Karoline Figueredo Rodrigues, Murilo Ramos Bastos de Oliveira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença. De acordo com os termos seguintes:
Atribuição
— Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso. Sem restrições adicionais
— Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.